Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Mala / Pasta de computador ANEKKE SHOEN

76,95 €
Com IVA

Arte é liberdade. Pinte-o todos os dias com esta nova pasta acolchoada Shōen Padded!

Esta pasta de documentos será seu item inseparável na hora do trabalho ou na sala de aula. O interior é acolchoado macio para proteger o computador e tem diversos compartimentos para manter tudo organizado. Na hora de usar, podes escolher como! As duas alças permitirão usá-la como pasta, enquanto a alça ajustável é removível e lhe dará a opção de transportá-la ao ombro. Além disso, possui dois zíperes na parte traseira que, ao serem abertos, permitem adaptá-lo a um trolley para transportar-la com mais conforto nas viagens.

A linha Padded faz parte da coleção Anekke Shōen. Esta coleção é uma homenagem à pintora japonesa Uemura Shōen. Esta artista é considerada a mãe das artistas japonesas, pois conseguiu fazer da pintura uma profissão feminina numa época em que a pintura não era permitida profissionalmente às mulheres. Por isso, esta coleção é uma arte, que nos liberta e nos permite retratar e criar uma visão única do mundo.

1 Em stock
37736-119

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Dimensões: 30x40x5 cm


Características:
-Alças de mão
-Alça de tiracolo ajustável e removível
-Bolso frontal com fecho
-Compartimento principal com fecho
-Bolsos interiores, 1 com fecho
-Organizador interno
-Compartimento para portátil e tablet
-Bolso traseiro com fecho
-Adaptável a trolley de viagem

37736-119
1 Item

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar