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Política de devoluções

Condições da Devolução no caso de resolução de contrato: 

Artigos sem sinal de uso indevido, e cuja manipulação em caso algum exceda a que habitualmente é admitida num estabelecimento comercial nos termos e para os efeitos do n.º 3 do art.º 13.º e do n.º 2 do art.º 14.º do Decreto-Lei 24/2014 de 14/02. 

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. 

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega, nos termos do disposto no número 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro

Reembolso: No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado pelo consumidor na compra inicial e que não comporte custos para o consumidor, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a Loja dos Brindes um prazo de até 14 dias para o efeito.

O consumidor deve devolver os bens o mais tardar 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Loja dos Brindes da decisão de resolução do contrato, tendo que suportar os custos da devolução dos bens.

Ficam excluídos do direito de resolução do contrato, não podendo o consumidor resolver livremente os seguintes contratos de: 

- Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados; 

- Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora do prazo; 

- Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega; 

- Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos; 



Política de Devoluções da Loja dos Brindes.pt (loja online): 

Se adquiriu um artigo em www.lojadosbrindes.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. 

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo através do contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente 238 092 660 (*Chamada para a rede fixa nacional) para informações sobre procedimentos de envio. Não é possível expedir o artigo para a Loja dos Brindes sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente.



As condições da devolução são as seguintes: 

- Artigos sem sinal de uso indevido; 

- Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios e embalagens originais em perfeito estado; 

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.



Política de devoluções Lojas Loja dos Brindes: 

No caso de ter adquirido um artigo numa loja física Loja dos Brindes, possui um prazo de 14 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto. Para tal é necessário: 

- Apresentar a fatura 

- O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis.

Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são: 

- Artigos de higiene pessoal; 

- Rolos ou qualquer artigo consumível usado; 

Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail  geral@lojadosbrindes.pt, ou através no número 238 092 660 (*Chamada para a rede fixa nacional) das 9:00 às 19:00 dias úteis.


Esta mesma política de devoluções está presente na página dos termos de uso.

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