Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Trolley ABS ANEKKE Hollywood Vermelha - 55 cm - 4 RODAS

99,99 €
Com IVA

 Prepara-te para embarcar em aventuras com a mala de cabine da Anekke! E nada melhor do que perseguir seus sonhos, assim como fez Hedy Lamarr, acompanhada de linda mala inspirado no glamour da velha Hollywood. Com um toque de estilo vintage em seu design, a tendência color block ganha destaque através de uma alegre combinação de vermelho, bege e preto, contrastada com as letras ANK da Anekke.

   Esta mala de cabine feita de material PET durável e leve. O interior prático de forma eficaz, o que significa que tem espaço suficiente para acomodar suas roupas e pertences de forma organizada. A presença de compartimentos e bolsos com fecho pode ajudar a separar itens e manter suas coisas organizadas durante a viagem. Além disso, sendo uma mala expansível significa que tem a capacidade de se expandir para acomodar mais itens quando for necessário.

   As quatro rodas duplas multidirecionais proporcionam mobilidade e facilidade de movimentação, tornando a mala fácil de manusear e mover em diferentes direções. O fechamento TSA integrado é uma característica importante para viagens internacionais, pois permite que autoridades de segurança aeroportuária inspecionem sua mala, se necessário, sem danificar o fecho de combinação.

   Portanto, esta mala de cabine da Anekke é uma escolha conveniente e prática para quem gosta viajar, com características que podem tornar sua experiência de viagem mais agradável e organizada. Anekke

1 Em stock
38474-401

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Dimensões (AxCxP)*: 55x37x20/25 cm (pegas e rodas incluídas)

Volume: 39/43 L

Peso: 2.4 Kg

Características:

-Pega superior

-Fecho de combinação 3 dígitos TSA**

-Mala de cabine

-Compartimento principal com fecho

-Divisória interna com bolsos

-Cintas elásticas ajustáveis

-Expansível

-4 Rodas duplas multidirecionais

-Botão para extrair a asa extensível

-Puxador extensível

38474-401
1 Item

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar