Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Lego Star Wars -Diorama da Perseguição de Speeder de Endoor

79,99 €
Com IVA
      • Capture o dinamismo de uma cena emocionante de Star Wars: O Regresso de Jedi com o LEGO® Star Wars™ Diorama da Perseguição de Speeder de Endoor™ (75353). Apresenta 3 minifiguras LEGO (Princesa Leia, Luke Skywalker e um Trooper Explorador), 2 motas speeder com elementos transparentes para que possa colocá-las em ângulos como se voassem pelas florestas de Endor, 2 árvores para construir e elementos de samambaias que são novidade para maio de 2023. Complete este modelo de construção e exibição com uma placa com as palavras de Luke Skywalker («Quick! Jam their comlinks. Center switch!») e uma placa com o logótipo do 40.º aniversário de Star Wars: O Regresso de Jedi.

        Uma galáxia de aventuras criativas

 Não aconselhável o uso a menores de 36 meses

2 Em stock
75353
star wars

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock
  • Faz parte de uma coleção de Sets para Adultos LEGO Star Wars, incluindo outros dioramas para construir que representam cenas memoráveis, e é um super presente para si e para outros fãs adultos de Star Wars.

    LEGO Builder

    A aplicação LEGO Builder oferece uma forma conveniente de guardar as suas instruções de construção e acompanhar o seu progresso, com ferramentas para ampliar e rodar modelos em 3D.

Idades recomendadas: + 18 anos.

75353
2 Itens

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar