Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Cerâmica Perfumada Torre Eiffel - Mathilde M - Voile de Lin

3,20 €
Com IVA

Voile de Lin, a lembrança de notas de linho limpo escapando de um lindo guarda-roupa antigo... Deixe-se seduzir por este perfume envolvente com notas atalcadas de rosa e violeta que se misturam a um leito de almíscar branco contornado por flores de linho.

Totalmente feita à mão, esta decoração de gesso representa o emblemático símbolo francês, a Torre Eiffel, revisitada com o toque de Mathilde M. Vestida com três rosas elegantes e um lindo laço, ela perfumará delicada e duradouramente todos os pequenos espaços da sua casa, como armários, gavetas ou malas.

Ideal também para brindes de aniversario, batizado, etc.

48 Em stock
DCP1110VL

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Nosso conselho de uso

Quando o perfume desaparecer, reviva-o com o concentrado de fragrância para ambiente. Um spray aplicado a cerca de 10 cm da decoração é suficiente para perfumar novamente por várias semanas.

Dimensões da decoração perfumada: 4,8 x 7,8 x 2 cm

DCP1110VL
48 Itens

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar