Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Caixa com 3 flores perfumadas Célébrations - Mathilde M - Rose Elixir / Marquise / Figo Doce

44,90 €
Com IVA

Deixe-se seduzir por esta elegante caixa de 3 flores Exquisite Celebrations e sua irresistível fragrância Marquise (cor rosa velho) um perfume irresistivelmente sensual que combina notas amadeiradas e picantes com a doçura da baunilha e dos almíscares.

ou

Deixe-se seduzir por esta elegante caixa de 3 flores Exquisite Celebrations e a sua irresistível fragrância Rose Elixir (cor fushia) , uma fragrância voluptuosa e sedutora, um casamento da rosa, rainha das flores, e as notas atalcadas da violeta, num leito de almíscares brancos .

ou 

Deixe-se seduzir por esta elegante caixa de flores 3 Celebrations Exquises e sua irresistível fragrância Figuier Dolce, um perfume doce e suave cujo aroma deliciosamente leitoso e verde do figo se entrelaça com o da bergamota e do envolvente sândalo.




Produto disponível para encomendas
C3FCLROE - C3FCLMA - C3FCLFI
Mathilde M
Cor :
  • Fushia
  • Beje
  • Rosa velho

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Produto disponível para encomendas

Coleção especial 20º aniversário Exquisite Celebrations

Com sua coleção de aniversário Exquisite Celebrations, Mathilde M celebra com requinte 20 anos de criações e know-how em perfumes. Para uma Edição Limitada, o Design Studio reinterpreta os códigos históricos da marca e traz à tona 4 fragrâncias emblemáticas: Marquise, Fleur de Coton, Rose Élixir e Figuier Dolce. Para que a Arte do Perfume seja sempre uma celebração primorosa...

O nosso conselho de utilização

Quando o aroma desaparecer, reviva-o com o concentrado de fragrâncias para casa Mathilde M à sua escolha. Um spray aplicado a cerca de 10 cm da decoração é suficiente para perfumá-la por várias semanas.

Informações adicionais
Dimensões da decoração de gesso modelo pequeno: 10 x 10,6 x 2,9 cm
Dimensões da decoração de gesso modelo: 12 x 13 x 3 cm
Dimensões da decoração de gesso modelo grande: 16,3 x 16,5 x 3 cm
Dimensões da caixa: 20 x 20 x 10cm

C3FCLROE - C3FCLMA - C3FCLFI

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar