Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

LEGO Technic - Batcycle™ do Batman

54,99 €
Com IVA
  • Ofereça aos fãs do Batman™ a partir dos 9 anos um desafio fantástico ao construírem a icónica mota do Batman na forma LEGO® Technic. Inspirado no filme THE BATMAN de 2022, este brinquedo LEGO Technic BATCYCLE™ do BATMAN (42155) está repleto de funcionalidades escaldantes. As crianças vão adorar montar todas as partes deste modelo autêntico à escala antes de recriarem as cenas favoritas do filme. As funcionalidades incluem direção, suspensão e uma transmissão por corrente que liga o motor articulado H4 à roda traseira. Há também um suporte para que as crianças possam exibir o seu modelo colecionável.

    Um guia de construção para super-heróis

    Prepare-se para uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui pode ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

    Uma excelente introdução à engenharia

    Os modelos para construir LEGO Technic têm movimentos e mecanismos realistas que permitem aos construtores LEGO entrar no universo da engenharia de uma maneira acessível e realista.


     Não aconselhável o uso a menores de 36 meses

1 Em stock
42155

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Idade : + 9 anos

42155
1 Item

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar