Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Espreguiçadeira Balloon FOXY - Chicco

118,90 €
Com IVA

Espreguiçadeira Balloon da Chicco, com vibração para relaxar delicadamente o bebé.
Arco de brinquedos eletrónicos com luzes coloridas, 6 sons da natureza e 6 melodias, Painel eletrónico removível e fácil de fixar por exemplo na cama do bebé e com possibilidade de gravar uma mensagem de 30 segundos para o seu bebé.

1 Em stock
141470

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Características:
Balloon é a espreguiçadeira que acolhe com todo o conforto, o seu bebé, para agradáveis momentos de descontração, fazendo-o sentir-se seguro como se tivesse nos seus braços e entretendo-o de um modo divertido graças ao painel eletrónico:

  • Dispõe de um painel eletrónico interativo, com luzes e sons para relaxar e entreter o seu bebé. Pode selecionar diferentes sons da natureza, canções de embalar e melodias divertidas.
  • o painel eletrónico pode ser retirado da espreguiçadeira e fixar-se na cama do bebé, de modo a relaxá-lo e embalá-lo com suaves melodias, na hora de dormir.
  • Dispõe de um redutor modular, com apoio da cabeça regulável em 3 posições, para acompanhar o crescimento do bebé dos 0 aos 6 meses.
  • Pode ser utilizada como espreguiçadeira até aos 6 meses de idade e numa confortável cadeira quando o seu filho se conseguir sentar sozinho até aos 18kg.
  • O encosto é regulável em 4 posições, para se adaptar às necessidades do bebé. A espreguiçadeira pode ser facilmente transformada num baloiço.
  • Equipada com vibração para relaxar delicadamente o seu bebé.
  • A espreguiçadeira Balloon pode ser fechada graças aos dois botões laterais, tornando-se super compacta. Inclui duas práticas alças em tecido para facilitar o transporte.

Idade: 0m+

141470
1 Item

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar