Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

LEGO Minecraft - A Emboscada no Portal do Nether

37,99 €
Com IVA

Dê vida ao Minecraft®, um jogo extremamente popular, com este brinquedo do portal do Nether repleto de ação. O set de brincar LEGO® Minecraft Emboscada do Portal do Nether (21255) oferece aventuras de construção e diversão intermináveis aos jogadores, incluindo um elenco icónico de criaturas Minecraft. As crianças que gostam de aventuras Minecrat vão adorar este modelo com cenas de batalhas. Trata-se de um excelente presente de brinquedos de jogos para crianças a partir dos 8 anos.


 Não aconselhável o uso a menores de 36 meses

4 Em stock
21255

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Este brinquedo de construção para crianças inclui uma figura de Orc Guerreiro com uma skin personalizada que viaja por um portal do Nether de Minecraft e vai até à fronteira entre a Floresta de Carmesim e Deltas de Basalto. À medida que os jogadores exploram as árvores repletas de cogumelos da floresta, estas vão ter de combater várias criaturas populares do jogo: 2 cubos de magma, um hoglin com uma cabeça violenta e uma figura Minecraft de um ghast que dispara discos pela boca. Para ainda mais emoção, o ghast é conhecido por destruir portais e encurralar os jogadores para sempre! Os jovens construtores também vão adorar a aplicação LEGO Builder, que permite aos utilizadores ampliar, rodar em 3D e acompanhar o progresso.

21255
4 Itens

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar