Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Mochila Anekke Sixties - 30 CM

65,95 €
Com IVA

A cápsula Nature Sixties é inspirada no lendário bairro de Haight-Ashbury, em São Francisco, que foi considerado o epicentro da vida moderna durante os anos 60 e o berço do movimento hippie. Alguns dos mais renomados artistas desta época iniciaram suas carreiras neste local. Suas famosas casas e ruas coloridas inspiram as formas geométricas de cada um dos designs desta cápsula preta e branca. A flexibilidade do material e o conforto do produto são complementados por centenas de detalhes que o transportarão para a história deste lendário bairro, com produtos repletos de detalhes em bordados, alfinetes, apliques, puxadores e puxadores personalizados.

Esta original mochila de tamanho médio é perfeita para o uso diário. Possui diversos compartimentos com zíper, além de bolsos frontais e traseiros, forro interno e bolsos. As alças são ajustáveis ​​em diferentes comprimentos, além de possuir alça e bolsos em ambos os lados, para que você possa levar tudo o que precisa.

Sem stock
38865-205
ANEKKE

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Sem stock
  • Medidas (Largo x Alto x Ancho): 25/30/14 cm

É composto por um espaçoso compartimento principal com fecho com bolsos interiores para organizar os seus pertences pessoais (carteira, telemóvel, chaves...), um bolso plano na frente, dois bolsos laterais com fecho e um bolso de segurança na parte de trás, totalmente forrado com uma linda tela impressa nas cores da coleção Power Nature Edition Anekke. Esta mochila feminina original possui alças largas ajustáveis ​​e uma alça superior para fácil manuseio. Com muitos detalhes e acabamentos impecáveis, esta bolsa feminina combina estilo original e funcionalidade perfeita. Escolha rapidamente sua nova mochila Anekke Nature Edition eco-responsável!

38865-205

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar