Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Mala / Bolsa de mão ANEKKE Nature Pachamama

64,95 €
Com IVA

A coleção Amazonia é uma homenagem a um canto do mundo vital para o planeta. A selva da Amazon, repleta de flora, fauna selvagem e mistérios, inspirou uma coleção que se destaca pela originalidade dos seus desenhos e estampados. Descubra completamente.

Descubra esta bolsa de ombro, um complemento todo-o-terreno projetado para ser o seu companheiro ideal no dia a dia.

Escolha como usá-lo. Esta bolsa possui duas posições: pendurada com a alça de ombro ajustável incluída ou como bolsa de mão com as suas 2 alças. É uma bolsa grande com uma ampla capacidade de armazenamento. Além disso, possui um bolso traseiro para que possa ter mais objetos pequenos à mão.

A cápsula Anekke Nature Pachamama é extremamente especial. Todos os produtos desta cápsula são feitos com 80% de material reciclado, que provém de algo tão diário como tampas de plástico. No que diz respeito ao design, predominam bege com toques ocres, esverdeados e até tem detalhes azuis. As borboletas, as suas asas e peculiaridades, inspiram todos os estampados. O material estampado é sobreposto por peças de tecido com formas cortadas, frases estampadas, bordados...

Produto disponível para encomendas
36781-164 - 36771-164
Cor :
  • Ouro

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Produto disponível para encomendas

Características:


- Dimensão : 37 x 27 x 13 cm

36781-164 - 36771-164

Referências específicas

ean13
8433799912711

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar