Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

LEGO Harry Potter - Expecto Patronum

69,99 €
Com IVA

O jogo mágico 2-em-1 LEGO Harry Potter Expecto Patronum, é uma maravilha verdadeira para os fãs deste mundo mágico. As suas misteriosas e atraentes figuras podem ser tanto um Patrono de veado, representando Harry Potter, como um Patrono de lobo, representando o professor Remus Lupin. O principal encanto destas figuras reside nas suas pernas posáveis e nos elementos translúcidos de azul claro que lhes dão um toque fantasmagórico único. Além disso, ambas as figuras incluem um suporte para exposição, com espaço para a miniatura correspondente.

 Não aconselhável o uso a menores de 36 meses

1 Em stock
76414

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock
  • Graças às características do conjunto LEGO Harry Potter Expecto Patronum, os construtores podem aproximar e girar as suas figuras, controlando o seu avanço com a diversão e a intuição que a LEGO Builder fornece. Os dois estilos de Patrono, seja em forma de veado ou de lobo, têm pernas articuladas e elementos translúcidos em azul claro, ajudando a dar-lhes uma sensação fantasmagórica única e atraente. Por fim, o conjunto inclui duas miniaturas, Remus Lupin e Harry Potter com uma varinha como acessório, proporcionando ainda mais diversão e variedade.

  • Idade recomendada: + 14 anos.

76414
1 Item

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar