Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Mochila de Viagem Portátil 15.6” Adapt. PEPE JEANS Bromley 24 Preta

79,99 €
Com IVA

A nova coleção Bromley 24 da Pepe Jeans, muito urbana e atemporal graças à combinação de materiais com elementos sóbrios e delicados com toques de cor azul que adicionam um toque mágico. É Através do uso de materiais de alta qualidade, funcionalidade e conforto, a coleção visa proporcionar uma experiência agradável e confiável.
   Esta mochila de viagem tem dois compartimentos, um com cintas ajustáveis para prender a roupa ou outros acessórios pessoais, outro com um compartimento específico para transportar o portátil e bolso para tablet, oferecendo toda a segurança.
   Os bolsos frontais facilitam o acesso rápido a itens mais pequenos, como chaves, carteira ou outros objetos que precisam ser alcançados rapidamente sem ter que abrir a mochila.
   Com a saída USB e o cabo fornecido, é possível conectar o telefone ou tablet para carregar enquanto se desloca. Além disso, tens possibilidade adaptá-la à um trolley de viagem, isso facilita o transporte quando estás em aeroportos, estações de comboio ou percorrer longas distâncias.
   No entanto, é importante ressaltar os atributos como qualidade e funcionalidade sugerem que estes produtos foram projetados para suportar o uso diário, seja para trabalho ou lazer. Ao mesmo tempo, o conforto oferecido pode ser importante, especialmente para longas caminhadas ou atividades que exigem maior resistência física.




1 Em stock
7062941
Cor :
  • Preto

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Detalhes do Produto

Dimensões (AxCxP)*: 44x30x18 cm


Características:
-Pega de mão
-Pega lateral
-Alças de ombro acolchoadas e ajustáveis
-2 Bolsos frontais com fecho, 1 com organizador interno
-2 Compartimentos principais com fecho
-Bolsos interiores, 1 com fecho
-Cintas elásticas interiores
-Compartimento para portátil até 15.6 polegadas
-Compartimento para tablet até 12 polegadas
-Porta USB integrada com cabo para conectar a um dispositivo externo
-Correias de compreensão
-Adaptável a trolley de viagem

7062941
1 Item

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar