Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

LEGO Creator - Táxi Amarelo

19,99 €
Com IVA

Os fãs da LEGO® podem criar as suas próprias aventuras divertidas nas ruas de uma cidade vibrante com um brinquedo de táxi amarelo espetacular (40468). Este veículo maravilhosamente atrativo e detalhado apresenta um anúncio no tejadilho, espelhos retrovisores laterais, matrículas e pneus de borracha giratórios. Um presente espetacular para crianças a partir dos 7 anos para exibir ou utilizar com orgulho para desfrutar da encenação de cenas de ação.

 Não aconselhável o uso a menores de 36 meses

2 Em stock
40468

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Faça uma viagem excitante a uma cidade vibrante com este brinquedo para crianças LEGO® Creator Yellow Taxi para construir, que apresenta um anúncio no tejadilho, decorações de táxi e pneus de borracha giratórios.

Este modelo de táxi de 124 peças é um presente fantástico para pequenos construtores a partir dos 7 anos de idade que têm uma paixão por veículos e que utilizam a sua imaginação para criar histórias divertidas.

O brinquedo de táxi amarelo mede mais de 2 pol. (6 cm) de altura, 5pol. (13 cm) de comprimento e 1 pol. (5 cm) de largura, o tamanho perfeito para brincar em casa ou para levar para a casa de um amigo para maior diversão.

Idade Mínima: 7 ANOS

40468
2 Itens

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar