Esta loja usa cookies para que possamos melhorar sua experiência no nosso site. Para saber mais consulte a nossa Política de Cookies.

Fechar

Carteira grande Anekke Amazónia

36,95 €
Com IVA

A coleção Amazonia é uma homenagem a um canto do mundo vital para o planeta. A selva da Amazon, repleta de flora, fauna selvagem e mistérios, inspirou uma coleção que se destaca pela originalidade dos seus desenhos e estampados. Descubra completamente.

Encontre no catálogo de carteiras e carteiras o aliado perfeito para completar visuais e transportar dinheiro e documentação.

Esta carteira possui um compartimento exclusivo com fecho de correr. Ao abrir, você descobrirá vários compartimentos para localizar sua documentação. Foi especialmente desenhado para documentos grandes, como passaporte.

No que diz respeito ao design, a parte frontal destaca a Anekke com um lindo vestido que se funde com o rio Amazonas e a fauna e flora a rodeiam, criando uma estampa idílica. Predominam os verdes, castanhos e ocres, dando um calor único à peça. O acabamento artesanal combina com diferentes bordados, reivindicando a natureza e a conexão com o meio ambiente.

1 Em stock
36709-916
ANEKKE

Avaliação :  

0 Reviews
Adicionar aos favoritos
Em stock

Características:

- Dimensão 23 x 12 x 3 cm

36709-916
1 Item

Referências específicas

Sem avaliações neste momento.

Para cima
Menu
Fechar
Cesto
Fechar
Voltar
Conta
Fechar